BraveHearts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BraveHearts

Forum do Clan Bravehearts dedicado a organização, informação e diversão dos membros
 
InícioEntrarRegistarProcurarÚltimas imagens

 

 cuidado com seus membros

Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathShadow
Novato
Novato



Data de inscrição : 07/10/2012
Mensagens : 1

cuidado com seus membros Empty
MensagemAssunto: cuidado com seus membros   cuidado com seus membros I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:39 pm

Deadpool e Ging eu não sou mais da BH mais isso n interessa...oque interessa é q no domingo dia 07/10/12 as 15:47 eu estava atras de jades então chegou um pm bastante interessante de uma pessoa chamada PerseuS que disse que me venderia jades eu pedi 20 e ele me ofereceu 300 e eu perguntei se ele tinha mesmo todas as 300 e ele disse que tinha, só que ele disse q só venderia as 300 de uma vez oque eu achei incrível...depois de algumas conversas ele disse q não venderia mais e foi grosseiro com a minha pessoa e meus amigos do clã...achei isso um absurdo vindo do clã BH q eu respeito muito por que já fui dele..então repasso a vocês a imagem de uma pessoa que não quer doar jades para o clã de vocês... e como eu conheço as regras do clã de vocês deu vontade de passar a vocês essa informação.... xD
cuidado com seus membros Scaled.php?server=687&filename=swfraudedejades

se n conseguirem ver nesse link a imagem vejam nesse aki :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
cuidado com seus membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BraveHearts :: Informaçoes Importantes-
Ir para: